Pesquisar neste blog

sábado, 1 de agosto de 2015
Oiii pessoal, achei uma forma bacana de lavar pincéis que particularmente funcionou muito bem pra mim, e eu resolvi compartilhar com vocês que me acompanham!
Desculpem a baixa qualidade do vídeo, mas estava complicado lavar os pincéis e filmar, alô patrocínio, preciso de uma equipe kkkkkkkk


Desculpem se alguém ja mostrou isso, pra mim foi meio que nova a descoberta uhahuauhahua
Assistam o vídeo <3 e abaixo também tem o passo a passo em fotos!!!


Primeiro você vai precisar de um limpa pincéis (opcional), papel higiênico, Johnsons Baby e água!!!


Misture em um potinho pequeno (pra não pegar o cabo do pincel) água e o shampoo Johnsons.


Coloque o pincel e faça alguns movimentos


Leve até a água, faça mais alguns movimentos e depois enxague!


Retire o excesso no papel higiênico e coloque para secar por 24hs seus pincéis!


                                                         PRONTOOOOO!! *_*


Quem já conhecia essa dica? beijinhosss :**


0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.