Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de julho de 2015
Oii Pessoal!!
Fiz duas comprinhas na QDB esses dias..
Primeiro o batom liquido mate Rosali (31,90)   que eu vi a Taci usando e resolvi comprar para testar, e também a nova linha de pigmento para os olhos foi lançada e eu fui la ~curiar~e me apaixonei na cor 'NUDE' (29,90) e levei também :D




a primeira e a quarta foto estão sem flash, portanto é a cor REAL do batom <3


Faz uma semana já que estou usando os produtos para poder dar a minha sincera opinião!
Quanto ao batom >>>>> suuuuper matte, ameiiii! Duração média boa, fica bem sequinho e ao longo do dia vai craquelando um pouco e ai você pode retocar ou tirar e passar de novo, ele tem ótima fixação, então pra tirar quase precisa de um demaquilante potente hahhaha
Em geral a cor é linda, vai com tudo, e ele é um ótimo custo benefício!

Quanto ao pigmento >>>>> DIVO! Apenas isso que tenho a dizer, eu amei, fui pra balada com ele, achei lindo, não precisa de muito pra ele ser a estrela da make, esfumei o côncavo com marronzinho básico, passei um pouco de lápis jumbo NYX branco e coloquei o pigmento por cima.. PRONTO! Passa delineador e miga.. seja feliz!
Duração muito boa também!
Fiquei satisfeita com as duas comprinhas <3


Beijinhos :*

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.