Pesquisar neste blog

terça-feira, 23 de junho de 2015


Oii pessoal, voltei a fazer posts com mais frequência agora que estou mais tranquila!
E pra começar, queria falar destes perfuminhos da Victoria's Secret..
Eles possuem a mesma fragrância dos cremes famosinhos da marca, eu adoro porque da pra dar um UP quando você passa o creme, sabe?
O preço é geralmente bem bom haha, ja comprei em SP por R$ 35,00, mas você pode encontrar por até R$ 49,90 no BR, lá na gringa é uns $5, porque você pode comprar ele no pacote com os cremes, se não ele sai mais caro..
Ele não é beeeeem um perfume, ele não tem uma fixação muito duradoura, afinal ele é um EAU DE TOILETTE, cuja definição é:
"são aquelas que possuem de 5% a 10% de essência nas suas composições. Em média, dura até 3 horas sobre a pele"




O meu predileto sem dúvidas é o COCONUT PASSION, afinal eu ja sou apaixonada pelo creme, então amo mais ainda o perfuminho.
Apesar de não ter ótima fixação, eu adoro o cheirinho, acho que é super prático pra usar no dia-dia e além disso são pequenos, então você pode levar na bolsa <3

Esses das fotos são os que eu tenho, mas ainda quero aumentar a coleção, afinal eu amo! Ja tive uns 3 de COCONUT, sério.. muito amor 

Alguém ja usou eles? Tem alguma experiência para contar pra gente? =)

Beiijinhos :*

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.