Pesquisar neste blog

sábado, 12 de julho de 2014
Heeeeeeeeeello people!!
Hoje vim mostrar p
ra vocês algo que estou a-m-a-n-d-o de linda, ideia e preço do produto!

Sim é uma pulseira tipo Pandora, não, não é uma Pandora hahaa
É sem duvidas, uma opção muuuuito mais barata pra quem esta aqui no Brasil e não tem grana pra comprar a Pandora original e nem  a 'abrasileirada' da Vivara Life (que também é super cara). 

A MORANA lançou essa Pulseira com Berloques na versão dourada e prata.. Eu comprei a dourada, mas to doidinha pela prata também =)

A Pulseira custa R$ 59,00; 



 Tem berloques de R$ 12,00/14,00 .. Teve um de R$ 23,00 .. Os preços podem variar, não vi todos.. Mas, a maioria não é caro - o que é um ponto super positivo para esse pulseira né -.



Tem uns corações super fofos nessa!


 Esse lacinho é super, mega fofo!


Olha essa bolsa, que coisa mais perua gente!


Esse foi o berloque mais caro.. Foi R$ 23,00 (se eu não me engano haha). Acho que por conta das pedrinhas ele é mais caro, mas a maioria é uns 12/14 reais.


Ai a pulseira, você compra ela separada e depois vai comprando berloques! Eu to amando a ideia!
obs.: tem tamanho P,M e G de pulseiras =)

Agora eu quero a prataaaaaa!! hahahaha 
Fora que cada vez mais da pra comprar berloques e modificar sua pulseira, legal né?!
Vocês comprariam??

Um beijo.

16 comentários:

  1. Eu acho essas pulseirinhas muito bacanas, principalmente por podermos escolher os pingentinhos!
    Grande beijo
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito legal né?
      Fica do nosso jeitinho! hehe
      beijoo

      Excluir
  2. Todas lindas, e com os preços ótimos, amei super!!!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Super em conta!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né? É uma opção legal =)

      Bjooo

      Excluir
    2. Olá, Brunna. Gostaria de saber o que você viu sobre a qualidade da pulseira da Morana de julho pra cá. Eu quase comprei a Life da Vivara, mas depois que vi o preço da Morana, estou tentada a comprar a opção dourada. A pulseira dourada ficou escura com o uso, ou valeu a pena? Obrigada pelas dicas! Beijos.

      Excluir
    3. Oiii Tha!
      Olha, eu ja estou com a minha faz tempo e ela esta intacta!
      nao ficou preta, nada aconteceu! eu recomendo mto viu! e a loja tb te da garantia, se acontecer alguma coisa é só gritar hahaha

      beijo, espero ajudar! :)

      Excluir
    4. Aahh que bom!!!
      Muito obrigada!!! Já está decidido então! Vou comprar lá!!!

      Beijos!!

      Excluir
    5. Obaa, que vou que te ajudei!!
      Bjooo ;)

      Excluir
  4. Pô, legal... Mas, é folheada?

    ResponderExcluir
  5. Criamos uma página no facebook para blogueiras que desejam fazer propaganda de seus blogs. A mesma tem o tema: Berloqueiras cheias de Charms: https://www.facebook.com/pages/BCC/1525068747765667?sk=info&tab=page_info&section=category&view

    ResponderExcluir
  6. Ainda vende essa pulseira com esses pingentes na Morana? Não estou achando :(

    ResponderExcluir
  7. Brunna desculpa a ignorância nao entendi, a pulseira já vem com Berloque por 59????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Angela!

      Então 59 era o preço sem berloque, só a pulseira..
      Faz bastante tempo que comprei então nao sei se ainda vende e qual o preço =(

      Excluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.