Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014
Hello People!!
Tudo bom com vocês?

Hoje vim mostrar um sabonete em barra (porque é mais barato) da La Roche-Posay que tem uma proposta bem legal, vamos ao que a marca diz sobre o produto: 



Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante da La Roche-Posay promove a higiene de peles oleosas de maneira suave e eficiente. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes anti-bacterianos e sebo-reguladores. Limpeza de forma suave e eficiente. Controla a oleosidade. Elimina as imperfeições causadas pela acne. Protege a pele. "



Bom, vamos a minha experiência: eu tô gostando, uso 1x ao dia e senti que a minha pele fica bem sequinha quando utilizo o sabonete, ele dura horrores por ser em barra, só tem um pontinho super negativo: fede, mas fede muito hahahaha. Mas quem prometeu que ele seria cheiroso? Pois é.
O preço dele em barra é super, ultra, mega, power mais acessível diante dos preços do produto da marca. Eu paguei cerca de R$ 23,00, mas esse preço pode variar pela região e estado, e vai de 20 à 30,00. clique aqui para comprar ps.: não estou ganhando nada para indicar essa farmácia, apenas foi a mais barata que encontrei, em uma breve pesquisa no Google. hahahaha


Então, minha pele é super oleosa e tem umas acnes amadas para tirar meu sono, portanto por enquanto estou gostando bastante do sabonete. Vale a dica.



E eu dei uma super sorte, no dia que fui comprar estava vindo de presente essa saboneteira.. O que facilita horrores a minha vida! (obs.: comprei na Drogaria São Paulo)




E ai vocês ja usaram? Alguém indica outro bonzinho para testar?


Beijinhos. 

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.