Pesquisar neste blog

domingo, 8 de junho de 2014
Helloooooo people!!
Tudo bem com vocês?

A Copa querida ou não, esta aí.. Vocês ja estão no clima?

Resolvi fazer uma pesquisa/inspiração pra vocês..

Muitas unhas com desenhos mais complicados, podem ser encontradas na forma de adesivos/películas.

A Colorama fez um tutorial muuuito bacana, que eu adorei e vou deixar o link pra vocês:
clique aqui

Achei bem facinho de fazer, nem precisamos da manicure pra isso. hehehe


Vamos as fotos inspiração:
Primeiro:
 ~As mais fáceis de fazer~









Adorei essa, basiquinha e não é muuuuuito chamativa.





Essa é a que eu mais gostei, super moderna e discreta. Mas, com um toque glow.



Agora vamos as mais difíceis, onde provavelmente devemos aplicar película ou ir na manicure mesmo haha




Eu adorei essa, só não faria em todas as unhas =]
ps.: Descobri de onde é as películas, é da First Kiss. Adoro essa marca, tudo tem muita qualidade.











Facinho de fazer, ein pessoal?!




E ai gostaram? Deu pra se inspirar pra Copa?

Beijinhos.


0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.