Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014
Helloooo people!

Tudo bom?

Pintei a unha hoje - e não reparem nas cutículas, pois não tive tempo de ir na manicure -, resolvi passar um vermelho vibrante, radiante, brilhante.. tudo com ante! hahahahahaa
Adorei essa cor, fiz uma combinação do Ansiedade da Gio Antonelli com uma camadinha de verniz do Orange da Loreal.

Gostei bastante do resultado final, só não liguem para minha cutícula, - sim ainda estou pensando nela -. 





E aí, alguma dúvida? O que acharam da cor, porque da minha cutícula eu sei que esta péssima hahahahaha

Beijos.

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.