Pesquisar neste blog

domingo, 2 de março de 2014
Olá minha gente, tudo bom??

Então, nesse feriado de carnaval, até hoje (02/03) comprei umas coisinhas que vou mostrar aqui em baixo pra vocês, comprei roupas também, mããs não achei necessário postar.. se quiserem é só falar!! :D

Eu comprei tudo na Sumirê - Make up.





Nunca tive pincel ecotools, to doida para testar!!


Esmalte da MILANI.. amoo!! Nudezinho da COLORAMA e um rosinha básico da ANITA.. Jaja tem review no blog de todos!!

Esses cílios tem muitas blogueiras que indicam, e ele estava em uma super promoção de leve 2 e pague 1.. (uhuu).



No carnaval fui para Campos do Jordão e encontrei lá, uma Loja suuuuper fofinha de bijus e lenços..
Amei esse de oncinha! como sempre.. hahaha o que acharam? ;)


Bjj

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.