Pesquisar neste blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014
Olá meu povo, aqui estão meus esmaltes favoritos, confesso que, o mais dificil foi escolher quais eram os favoritos - por mim eu colocava todos - hhahahahahaa.




*não se esqueçam de clicar na imagem para vê-la em tamanho real 


~ na sequência ~
cores: 10 Punk, 555 Midnight taupe, Jackie, 207 brownstone 



~ na sequência ~
cores: Conchinha, Tropical 055


~ na sequência ~
Cores: Cinturinha, 160 Pink Boom, 185 Sweet Tart, Clubber, 109 Pink Promenade Creme


~ na sequência ~
Cores: 410 L'orange, Bariloche 054, 221 Spring Street, Melancia, Desejo



Aqui são alguns produtos que uso para fazer as unhas, tratar e fortalecer!




E ai, gostaram?

Bjbj!

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.