Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Olá, minha gente! hahaha
Hoje vim mostrar um pouquinho das minhas makes mais usadas e favoritas de 2013! Pra mim é bem dificil eleger só algumas, porque eu uso de tudo um pouco, sempre!



Temos: pó, primer, bases, batons, lip balm, rímel,  paletinhas de sombra e curvex




Em primeiro o pré-maquiagem da Contém 1g que é muito bom para disfarçar os poros e ajudar a make a durar um 'pouquito más'! hahaha

O BB cream da Maybelline (cor: claro)  que esta me salvando nesse calor! Ele hidrata demais a pele e ainda tem um super fator de proteção! Perfeito para o calor :D

A Base da Mary Kay TimeWise (cor: ivory 5 ou 7) é meu xodózin, ela é matte, leve, porém de boa cobertura, eu adoro!

A base ColorStay da REVLON(cor: 200 nude) é outro amorzinho do meu s2, matte, dura suuuuper e rende bastante! ótimo custo X benefício.

Rímel do ano: The Colossal da Maybelline (preto) é o queridinho de mim e de muitas com certeza! Super dura, super curva os cílios, da um efeito lindo, é super baratinho! ótimo investimento :B


Sou totalmente in love~ nessas paletinhas! Primeiros que a da AVON são Must Have, uma é nos tons de marrom, com cores opacas e brilhantes, óóótimas pra côncavo!
A outra vem com tons de preto opaco, cinzinha e o branco nosso de cada dia, purinho! hahahaha
cores: coleção glamour e expresso
Curvex da ELF: t-o-p

Paleta da Stila: amo amo e amo!


Esses batons são meus favoritinhos demais, o SNOB da MAC e o da QDB CORALA 303.
Meu EOS amado, de tangerina.
E o meu pó da Maybelline DREAM MATTE POWDER: muuuito bom pra matificar a base/pele! amo! cor: SAND MEDIUM




E aí gostaram? Vocês comprariam algum desses produtinhos?
Me contem, 

beiiijinho :**



0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.