Pesquisar neste blog

domingo, 26 de janeiro de 2014
Olá amores, aqui vai as fotinhos de uns looks do Grammy! As divas/ounão desfilando no tapete vermelho de LA.

.: não esqueçam de clicar nas fotos, se quiserem vê-las em tamanho real.



Paris Hilton com seu vestido da grife Haus of Milani.


Giuliana Rancic - Eu gostei da cor do vestido e da cintura pra baixo, mas em cima não curti o estilo da transparência e essas ''alcinhas'' brancas.. 



Kelly Osbourne - grife Badgley Mischka. Apesar deste cabelo roxo/lilás, eu gostei do vestido, era discreto, mas com um toque nos ombros que realçou total, além dos anéis que super compuseram o look!



Tamar Braxton - fia a cor do vestido é LINDA! Mas, esse tomara-que-caia(ñseiescrever), não rola ein! Parece orelhinhas do 'capet@' hahahaha



Esme Bianco - goxxxtei, apesar de ser "simples'' para um Grammy, achei que ficou lindico, além de realçar de leve a cor milk da moça



Colbie Caillat - estilista Ezra Santos. L.I.N.D.A, adorei! (só melhoraria a Make - deixou a desejar, de leve)



Cara Quici - Adorei o vestido, na verdade acho que o que realçou foi essas pernocas né?! E me parece que na lateral da cintura no sentido das costas também tem detalhes ''sem pano'', super sexy! Achei discreto/chamativo (entenderam?!) hahahaha



 UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA A DIVA DA MINHA VIDA!
...
...
...


Katy Perry - grife Valentino. Zenti, essa moça acima, pode estar a mais feia do planeta pra vocês - porém, sempre irei defende-la - . Ela é a diva das divas, ~amodemais~, ela ta linda sim e xiu ein?! hahahahaha



Alicia Keys - grife: Armani Privé. G-zuis. Que vestido horroroso. Pfvr meu povo.. Não sei se existe a possiblidade desse vestido ficar bonito em alguém que tenha menos quadril e um siliconex hahahaaha Mas seila, #nãocurtimesmux




Madonna terninho, gravata e chapéu assinados por Ralph Lauren. Olha amigas, prefiro nem comentar.



PINK -  o vestido é assinado por Joanna Johanssen, sandálias Brian Atwood e joias Neil Lane. Estou em dúvida. haha Porque, me parece que o vestido não é feio, mas na região do busto nãocaiubem hahahaha. Não sei se faltou seio ou se estão muito caidinhos. E esse cabelo meio TravecoRyca da Pink não da um charme também, mas a cor do vestido é lindona e o tecido também.


 UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA A SEGUNDA DIVA DA MINHA VIDA!
...

...



Taylor Swift - grife Gucci. Ai meu d-e-u-s. Linda, linda e linda! Ela é a minha outra diva depois da KP! Pra mim, neveeeeer ela ta feia! hahahaha dificil se estragar né?! Vestido baphoooo!



Ciara - grife: Emilio Pucci. Meu povo, acho que eu gostei.. Achei fofa ela e a barriguitcha de grávida! SÓ não curti muuuuito o vestido ter essa mangona, porque me parece meio calor (diante de todos os outros vestidos das 'mina') rs. Não sei se é porque vivo no Brasil e aqui o calor ta +70ºC hahahahahahaha



Anna Faris - grife: Fitriani. Aahhh, ela é uma fofinha né, toda milk, mais branca que folha de sulfite, acho que o vestido ficou ótimo, porque a cor destacou bastante ela, a cor dos cabeluxx, e do rosto! Ta na medida certa, sabe?! Adorei! #todomundoempanicoever rs.




Pausa dramática para nós babarmos nessa moça.. não muito conhecida na sociedade (sqn) .... BEYONCÉ!!!!!!


Divando com essa roupitcha MaraVilhoSa, deixando o boy babando no corpitcho!



Vestido:Michael Costello   Sapatos: Christian Louboutin   
  Jóias:Lorraine Schwartz 


Agora uma fotinho com o "Primeiro Damo'' hahahahahahahahhaha

Mais detalhes.. 


chora amiga




E aí, qual look mais gostaram???


** ps.: Quero lembrar que não tenho absolutamente n-a-d-a contra nenhuma das glamours citadas acima. Estou aqui dando a minha opinião sobre as roupas, cabelos e maquiagens e não sobre personalidade/caráter e etc de nenhuma delas ok?! Respeito sempre.**



Beijinhos e tchautchau.

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.