Pesquisar neste blog

domingo, 26 de janeiro de 2014



Olá meu povo! Sumi um pouco por problemas pessoais, mas prometo que agora vai vir muiitos posts no blog, porque tem muita novidadeeeeee!!!


Primeiro que essa semana fui pintar a 'zunha' no salão, e optei por fazer uma filha única de outra cor pra mudar um pouco né?!
Bom o esmalte utilizado foi o ROSA PINK da Colorama nos 8 dedos, os dedos da filha única eu nao olhei o esmalte.. Me perdoem, eu estava tchonga hahahaa, mas eu sei que era um roxo da Risqué e um lilás da Impala! hahaha
Eaí, gostaram?



Alguns dias depois o esmalte Rosa foi ficando cheio de ''lascadinhas'', então resolvi tirar de todas as unhas (o rosa) e mantive o filha unica, e só troquei a cor.. No caso coloquei o UVA da Colorama que também ornou com a florzinha!! hehehee e não perdi o desenho! #ficadica



ps.: ja ta crescendo cutícula, mas da pra usar ainda :D




E ai gostaram???


Até mais!! Beijoxx

3 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.