Pesquisar neste blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Oii amores, estou na correria, por isso sumi..

Maãããs voltarei em breve e tem mil reviews e novidades pra mostrar pra vocês! Aguardem!!!


Por hora, venho mostrar pra você a 'Beauty Blender' que eu comprei no site da Chinaaaa!!! No Aliexpress.. Não sei se vocês conhecem, mas ele é ótimo!!
Se quiserem faço um post só sobre ele... ~só pedir!


Bom, paguei 1.89 (cents de dólar)..Mas não achei o link certo para compra.. Então encontrei outro sugerido pra vocês: clique aqui ~é importante que o vendedor tenha um feedback positivo para efetuar suas compras~.. e esse tem os diamantes ali no canto direito!
Fiquem atentas!!!
Chegou em cerca de 30 dias :D



Não testei ainda! Porque, ela acabou de chegar!!
Mas quando eu testar conto pra vocês!!
Uhuuu
Beijoo!

4 comentários:

  1. eu amei ela também!
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo comprar uma beauty blender no Aliexpress!
    O site é realmente ótimo, adoro!
    O seu layout é igual o meu! hahahaha
    Beeeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, uso mais que pincel hehehe


      haha que engraçado

      bjinhooo

      Excluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.