Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Olaaaaaaaaaaaaaaaá.



PARA TUDO para essas películas que está super na moda usar na unha!
Claro, eu prefiro usa-las apenas no anelar e no mááááááximo no polegar... Porquêêêê não da pra ficar colocando em todas as unhas ein galera?! Não é muito legal hahahahaha



Comprei algumas pela internet semana passada.. e estou 'IN LOVE'.
Comprei pelo site, look das unhas >>>>> clique aqui

Chegou suuuuuuuuper rápido em casa, achei barato e vem 5 pares de adesivinhos... ou seja são 10!
Se você aplicar apenas no anelar de cada mão como eu fiz.. você consegue usar 5x!!!
Top né??


ps.: como foi a primeira vez que apliquei, fiz uma leve cagadinha no meu anelar~




cor do esmalte: 185 sweet tart REVLON


Vocês gostaram??



Beiiijks


Um comentário:

  1. oi oi linda, parabens pelo seu trabalho esta tudo muito fofo aqui..
    sei que é super chato ficar aqui pedindo maaaaas eu vou pedir sim rs a uma passadinha la no meu blog, acabei de começar e quero crescer assim como voce esta crescendo no seu. Se puder seguir vai ser melhor ainda rs

    http://pamesartori.blogspot.com.br

    muito obrigado pela ajuda, beijos.

    ResponderExcluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.