Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oiii meu povo! Como vai?

Hoje vim comentar um pouquinho sobre os looks do VMA 2013.. O VMA é uma premiação da MTV 'Video Music Awards', uma grande premiação da musica americana :]

Teve uns looks tipo LINDO/DIVA, mas teve uns looks... omg! #PiqueMileyCyrus HUSHUAHUSAHUUHSA.


~cliquem na foto~
Miley Cyrus: sempre curti ela, desde a Hannah, continuo adorando as músicas e estou super viciada em We Can't Stop faz tempo, mas esse novo jeitinho revoltada de ser acho que não é muuuuiito interessante. Eu sempre fui fã numero 1 do cabelo dela, das makes dela e nao aguento esse novo cabelo hiiiper curto! Mas até então, vai do gosto de cada um né? Eu não me importo de como ela esteja, eu sigo ela pela música, então se ela quer viver com a lingua pra fora, o bumbum pra cima e essas roupas malucas.. Quem sou eu pra julgar? Falem o que quiser.. Eu gosto da MÚSICA DA MILEY, então independente do que ela veste eu vou continuar ouvindo ela da mesma forma! ~cada um sabe quem é~

Olha, eu adorei o vestido da Selena (apesar de ñ gostar dela, rs).. De verdade, gostei bastante. Mas achei esse cabelo bem sem graça, necessitando de uma hidratação/movimento hahahaha Ela ficou mais adulta, sem ser vulgar nesse vestido, porém esse cabelo cagou a porr@ toda hahahahaa
Taylor Swift: DIVA DIVANDO, sempre! Linda e maravilhosa, a mais magra de todas, com a make perfeita... porém esse cabelo de 'véia' eu não curti.. (acho que estou com tique nervoso em cabelos). Mas é tudo questão de gosto né, independente do cabelo, ela estava DIVA.
PARA TUDO: chegou a DIVA DA MINHA VIDA INTEIRA: Katy Perry!!! Vocês tem ideia do quanto essa mulher pode se vestir mal, enfiar uma jóia no dente e continuar linda? maravilhosa? deslumbrante?
SÓ ELA CONSEGUE! LINDAAAAAAAAAA!! Claro que jamais usaria essa roupa, mas ELA gente.. ELA PODE! Hello!!! Katy é a DIVA DAS DIVAS DAS DIVAS! amo demais!
E não venham dizer que ela cantou mal ou baixo, a mulher fez um show no meio da cidade/rua e vocês queriam um som perfeito na Tv? #pfvr



Ai eu adorei essa parte da apresentação da Miley, sério.. Achei muito fofa essa roupa (antes dela tirar, claro)... Fiquei cantando aqui loucamente We Can't Stopppppp!!! hahahaha
 ~no coments pra Gaga~
 A Elyte do VMA reunida.
 PRECISO COMENTAR SOBRE ESSE HOMEM?
                          PRECISO COMENTAR SOBRE ESSE HOMEM? 2

Sem comentários pra esses homens lindos!! OMG...


E ai, o que vocês mais curtiram no VMA 2013?


Beijinhos :D

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.