Pesquisar neste blog

sábado, 10 de agosto de 2013
Oiii, tudo bom com vocês?

Bom, sempre surgem muitas duvidas de como tirar a vermelhidão da pele e como usar as maquiagens para isso, aqui vai uma definição mais clara sobre os produtos principais de Make que ajudam nisso!
PRIMER:
Os primers, além de ajudarem a segurar o make, também uniformizam a pele e disfarçam pequenas imperfeições. Prefira os que têm um tom amarelado, pois eles ajudam a neutralizar o vermelho da pele.
CORRETIVO:
Ele deve ser exatamente da cor da sua pele ou, no máximo, um tom mais claro. Aplique uma camada fina antes da base e capriche só nas partes mais críticas, como nas olheiras, marquinhas ou áreas mais avermelhadas. Espalhe dando leves batidinhas com os dedos.
BASE:
Escolha produtos de alta cobertura. Mas use pouco, para não parecer que está mascarada. Produtos com fundo rosado disfarçam melhor a vermelhidão. Na loja, experimente a base no seu rosto antes de levar, nunca no dorso da mão ou no antebraço. Essas áreas costumam ser mais escuras que o rosto.
BLUSH:
Depois de corrigir a pele com corretivo e base, use um blush pêssego ou um bronzant para deixá-la com aspecto saudável. Aplique nas maçãs, mas sem desenhar uma bolinha vermelha embaixo dos olhos! Faça uma faixa, que começa abaixo das têmporas e segue na diagonal em direção às narinas.
ATENÇÃO:
Não deixe a pele queimar: aplique um protetor solar com fator acima de 30 fps antes de fazer o make. Se sua pele for oleosa, prefira os protetores em gel e oil free.


Gostaram das dicas?
Beijinhos!
Beauty Entre Amigas :*

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.