Pesquisar neste blog

sábado, 8 de junho de 2013
Oi meninas/os como vai vocês?? :)


Hoje vim mostrar o EOS!!
Eu estou simplesmente A P A I X O N A D A nisso! Gente é o melhor Lip Balm do mundo.. O queridinho de toooodas as famosas!!

Ele é orgânico e natural!! SUPER hidrata a boca!! Dura horas e da apenas um brilhinho discreto e deixa a boca muuuuuito hidratada!! Amazinggg!


Ameiii, paguei R$ 18,00..
Nos EUA ele custa cerca de 3/4 dólares.
O meu é de morango e é uma deliciiia!!
Super indico :)







E vocês, possuem algum Lip Balm preferido?


Beijinhooos

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.