Pesquisar neste blog

sábado, 1 de junho de 2013
Oii meninas/os!! Como vai vocês?

Então a Niina Secrets liinda que eu adoroo, postou no blog dela a receita do bolo kit kat do niver dela!! E eu resolvi fazer para o niver da minha hermana! huahuauhuhaa

Eu fiz e deu muito certo!! Fica uma deliciaaaaaaaaaaaaaa! INDICO MUITO! hahahaha

segue a receita e umas fotinhos básicas!! hahahaha

aaah e o link da niina, porque no dela tem vídeo do passo a passo do bolo :)


INGREDIENTES:
Massa:
1 xícara (chá) de leite morno
3 unidades de ovos
4 colheres (sopa) de margarina
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de chocolate em pó
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
Cobertura e recheio:
2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
6 colheres (sopa) de achocolatado em pó
1 colher (sopa) de margarina
Adicionais:
Morangos
13 barras de Kit Kat
M&M’s

Modo de preparo: - Massa: Bater todos os ingredientes líquidos no liquidificador e aos poucos acrescentar os secos e vai batendo, por último acrescentar o fermento e mexer bem. Leve ao fogo pré aquecido e asse por cerca de 40/45 minutos (depende do seu forno).
Recheio: Faça um brigadeiro que desgrude da panela, desligue o fogo, acrescente o creme de leite. Deixe esfriar, acrescente morangos picados e reserve.
Cobertura: use um pouco do brigadeiro com creme de leite SEM O MORANGO apenas para grudar os kit kats.

Para saber como é a montagem completa, veja o vídeo da niina --> http://niinasecrets.com.br/2013/receita-bolo-kitkat/


Esse foi o MEU bolo! achei q ficou ótimo como o da Niina..
E ai o que vocês acharam?


Beijinhos.

4 comentários:

  1. Ai que delícia esse bolo! Já quero fazer também... Adorei hahahaha
    Se puder visitar o meu blog eu ficarei muito feliz! http://conversadebanheiromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito bom Camilla!

      Pode deixar que vou ver sim :)

      beijos

      Excluir
  2. sucesso para o teu blog. beijinhos
    visita o meu blog dá me algumas dicas beijinhos
    http://felicidadedemenina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Pode deixar que vou visitar.. beijinhos

      Excluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.