Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013
Oiii gente :)

Quanto tempo não passo aqui..


To SUPER FELIZ! porque hoje enfiiiiiiiiiiiim, consegui comprar a bolsa que eu tanto queria.. ela não exatamente o que eu queria.. mas, ja gostei dela o suficiente pra esquecer da outra hahahaha

Vejam que fofaaaa:



Ela não é lindinha? Garanto que pessoalmente é muito mais haha e ela cabe muuuita coisa! é suuuper espaçosa! adoreiii *-*
To #INLOVE


Como eu havia dito, eu estava lllllllllhouca por uma bolsa carteiro.. E quem sabe se uma dessas que eu quero aparecer no meu caminho eu não compro também hahahahaha #consumista #alokaa

Aqui vai umas fotinhos do meu desejo:










Agora essa é a MINHA V I D A minha gente! Meu sonho de consumo!!!! essa bolsa é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahahaaha aloka
Ela é da coleção da TOP Gisele para a c&a.. Dai você pensa.. - ah pode ser barata.. SO QUE NÃO MEU AMOR... custa nada mais nada menos que 350$ pila!!! Socorro, que preço é esse? é uma MK? aiai viu!

e eu nunca achei ela em nenhuma c&a porque também é coleção passada :(
Mas é lindaaaa, não é?

#INLOVE



E aí gostaram?? Qual o tipo de bolsa que vocês preferem?
Beijinhosss

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.