Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de maio de 2013
Oii Meninas/os!! Como vai vocês?

GENTÊÊÊ, to passada!
Preparem os corações, porque quem ama esmalte como eu, já vai pirar nesse POST.. mas quem ama a NARS, vai pirar ao ² hahahahaha



O queridinho designer das celebrities Pierre Hardy inspirou uma coleção de esmaltes da NARS assinado por ele, que é l.i.n.d.a de morrer hahaaha

Os esmaltes virão em duplas, vamos ver as pictures :)





morta feat enterrada



Os frascos serão vendidos em dupla e virão em saquinhos e dentro de uma mini caixa de sapatos – iguais aos it-shoes do designer. 



A coleção ainda conta com 2 blushes!! Hello, é tudo que eu mais quero nessa vida, GENTEEEEEEEE hahaahhaa




                                 


As cores ficaram LIINDAS e eu confesso que é difícil escolher um par só ou um blush só, eu quero tudoooooooooo.
Os precinhos que são meios salgados.. Os esmaltes são vendidos em pares por $29 e o blush $41.
Tem previsão para chegar no Brasil em Julho.. ( pra variar tudo demora pra chegar aqui haha)
E ai o que acharam?




Beijinhos, até a proxima!!

0 comentários:

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.