Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013
Oii Meninas/os!! Como vai vocês?


Hoje vim fazer um post diferente.. Sobre blusas, camisas, camisetas legais para ir à festivais de música!! hahaha Esse post é inspirado em uma matéria da Revista GLOSS.


Vamos ver aqui as fotos de algumas blusas 'descoladas' e mais despojadas para ir nesses shows de música, superrrr legais :)


Tem pra tooooooodos os gostos e todos os estilos, só usar e abusar - se jogaaaa - hahahahahaa


Memove, R$ 99

Billabong, R$ 159,90


J.Chermann, R$ 220

Dhuif, R$ 297

INNI, R$ 109,90

Adoreiii essa, porém olhem o preçinho haha - Diesel, R$ 370

Ameiiii - mas não achei o preço e a loja dela :(

Douglas Harris, R$ 229

CeA, R$ 39,90

Handbook, R$ 69,99

J.Chermann, R$ 220


Essa é CLÁSSICA hahaa dos Rolling Stones - e eu acho bem legal 


Aqui tem algumas mais ousadas, pra quem gosta de ser diferente haha



Aqui também a CLÁSSICA dos RAMONES



E a última CLÁSSICA: Jack Daniel's 



E ai qual vocês gostaram? Qual vocês usariam? Deixem comentários :))
Beijinhos, até a proxima!





2 comentários:

  1. Adorei o blog! Amei as blusinhas e agora estou desejando uma! Beijos


    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!

      Eu também adoreiii! Tem várias que eu usaria haha


      Beijos :)
      Vou visitar seu blog também

      Excluir

Brunna Viterale

Brunna Viterale
Brunna, 21 anos, formada em Nutrição, completamente apaixonada por maquiagem, beleza e NYC! Divido aqui com vocês um pouquinho sobre minha vida e os meus produtinhos fundamentais. Espero que gostem, beijinhos.

Marcadores

Beauty (27) Review (27) Dicas (26) Comprinhas (19) Make up (17) Esmalte (16) Comentários (6) Moda (6) Grammy (1) VMA (1)

Receba novidades no email

Postagens populares

Translate

views

Tecnologia do Blogger.